Seara

nem só de versos

Além da barata venenosa, cientistas brasileiros descobrem uma inusitada espécie animal de primata bípede, provavelmente derivada do novo gênero "mulher sapiens", existente apenas no Brasil e ainda praticamente desconhecido pela ciência. Os membros dessa espécie têm um cérebro diferenciado, com inúmeras capacidades como o raciocínio e a linguagem desenvolvida pela exteriorização de fluidos corporais. Costumam veicular sua comunicação por meio de catarro, urina e fezes. Alguns exemplares desenvolveram a faculdade de balbuciar a expressão "não vai ter golpe". Criaram estruturas sociais compostas de grupos formados por cleptomaníacos, desocupados voluntários e fãs do chico buarque. As interações sociais entre esses tipos criaram uma variedade de tradições, rituais, normas sociais e éticas, leis e valores, que em conjunto formam a base da sociedade humana decadente e corrupta. A cultura é marcada pelo apreço à posse do patrimônio público.

----------------------

Quando eu penso que o governo não tem mais o que vulgarizar, me aparece uma porra de um ministro baixinho com cara de comediante americano a exibir sua boneca siliconada que sacode as generosas nádegas premiadas em frente à Esplanada. Só pode ser golpe. A presidanta está aprontando alguma... tem maracutaia naquele rabo. Será um fundo falso para carregar propina?

 --------------



-O trabalho é fácil: você vai militar no facebook. Consiste em compartilhar posts mentirosos e denegrir os opositores. Moleza. Até criança faz.
-Mas se alguém perguntar algo que eu não sei? O que eu faço?
-Sabe dizer: não vai ter golpe? Diz aí.
-Sei, não vai ter golpe
-Isso, perfeito. Então repete isso sem parar. Não vai precisar dizer mais nada.
-Mas se o coxinha insistir? Tem uns que insistem.
-Cospe nele
-Cuspir pela internet?
-É, acho que não dá. Então diz não vai ter golpe. No fim do dia te trago um pão com mortadela
-E os trinta paus? Não vai ter?
-Não dá, o diretório está com dificuldades. Levaram o cofre.
-Então não quero o trabalho
-Seu fascista, reaça. Você tem nojo de pobre, elite branca.


-------------------

A Tortura da Mente de Jair

 - Vai Jean... assim... engole. Agora, Jean, eu vou... na tua boquinha... se engasgar, tu cospe

. -----------

 -Meu Brahma, eu não sou de grelo duro.
-Péra, cumpanhera, não foi isso o que eu quis dizer. Eu quis dizer que as mulher do partido têm bravura, são guerrera, são mulher de culhão, que se facilitar, arromba as prega desses coxinha.
-Eu sabia, meu Brahma, que eu estava errada. Se depender do meu, estaremos de volta em 2018.

 ------------

 - Jandira, Jandira, acorda! Liga para a Rosário e vamos logo!
- o que houve Jean, a dilma caiu?
- Não, não, é aquela rachada peituda balançando o cuzão no planalto. E o melhor cuzão é o meu! É golpe! Botaram ela lá para roubar nosso chefinho de nós.
-Esquenta não, Jean. Vai ver até o chefe traz aquela delícia para nosso lado. Já viu os peitão dela?